A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher e da Central de Flagrantes de Rio Verde (8ª DRP), em ação conjunta com a Polícia Militar, prendeu em flagrante, nesta quinta-feira (6), um homem de 28 anos suspeito de estupro e roubo contra uma idosa de 66 anos.
De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima realizava a limpeza de sua calçada no início da manhã quando o suspeito se aproximou em uma motocicleta e entrou na residência. Armado com uma faca, ele teria ameaçado a vítima, mantido relações sexuais mediante violência e roubado um aparelho celular. A ação criminosa durou mais de uma hora, segundo a corporação. Após o crime, o homem fugiu do local.
Equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar iniciaram buscas imediatas e localizaram o suspeito ainda na cidade de Rio Verde. Na residência dele, foram encontradas as roupas que teriam sido usadas no momento do crime.
A Polícia Civil informou que a divulgação da imagem do investigado segue a Lei nº 13.869/2019 e a Portaria Normativa nº 547/2021/DGPC, com finalidade de identificar possíveis outras vítimas.
