A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (Denarc), prendeu três mulheres do Pará em flagrante por tráfico interestadual de drogas, na tarde de quarta-feira (10), em Goiânia.
Segundo a corporação, as suspeitas foram surpreendidas no momento em que retiravam de uma transportadora uma cama de madeira usada para ocultar a droga, enviada de Campo Grande (MS). Dentro da cabeceira, os policiais encontraram cerca de 10 quilos de pasta base de cocaína, que seriam levados para Abadia de Goiás e, em seguida, distribuídos.
Uma das presas, identificada como Maria Raimunda da Silva Teixeira, já possuía antecedentes por homicídio e roubo a banco. Contra ela havia um mandado de prisão em aberto expedido pelo estado do Pará, que também foi cumprido.
A ação contou com apoio do Corpo de Bombeiros Militar, responsável pela extração da droga do móvel. As prisões ocorreram no bairro Parque Oeste Industrial, em Goiânia.
De acordo com a Polícia Civil, a divulgação da imagem e qualificação de Maria Raimunda segue os critérios legais da Lei nº 13.869/2019 e da Portaria nº 547/2021 – PC, mediante despacho da autoridade policial, para auxiliar na identificação de novas testemunhas e possíveis provas.
Fonte: Polícia Civil de Goiás,